GetPwnedTeam Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da equipa GetPwned, acerca de varios assuntos, mas todos á volta do mesmo: Counter-Strike.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 problema de reslucao do cs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wrist
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 8
Data de inscrição : 22/06/2011

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:29 pm

Alguem sabe cokmo retirar 2 barras pretas da resolucao no cs? ao lado ddo ecra em cada aldo contem 2 barras pretas? se souberes retirar responde!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:40 pm

Eu também tenho essas duas barrinhas preta, mas isso depende da gráfica e da resolução que usas.
Abre o CS vai a options, procura video e vai a resolução e vai alterando até dar direito. Tenta também alterar a "Widescreen".
Caso não dê fala Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
Wrist
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 8
Data de inscrição : 22/06/2011

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:49 pm

N DA NA MESMA HARSTYLE !
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:59 pm

Qual é o teu pc? Alguma vez deu direito?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
Wrist
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 8
Data de inscrição : 22/06/2011

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:15 pm

É um toshiba da eescola e semrpe deu assim em formato de 600x800 e nos outro é a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:23 pm

É igual ao meu, e eu também tenho essas duas barrinhas. Vou ver se descobro como tirar..
Já agora em jogo em resoluçao 1024x768, e a maxima e quanto mais baixa a resolução que ponho maior ficam as barrinhas.
Daí eu também jogar assim, também não sei como mudar isso, mas já experimentas-te mudar "WideScreen"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
iZel, from GetPwned team.
Noob
Noob
iZel, from GetPwned team.


Mensagens Enviadas : 62
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 29
Localização : Vila Verde, Braga

problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 1:46 am

Wrist desculpa so ajudar agora, mas acho que como o HardStyle referiu, o problema é mesmo o widsreen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema de reslucao do cs Empty
MensagemAssunto: Re: problema de reslucao do cs   problema de reslucao do cs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema de reslucao do cs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GetPwnedTeam Forum :: Ínicio :: Atendimento Geral-
Ir para: