GetPwnedTeam Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da equipa GetPwned, acerca de varios assuntos, mas todos á volta do mesmo: Counter-Strike.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:20 pm

Boas pessoal gostava entar neste clan conheço pessoal a bue como "Pedro"... E queria entar neste clan

Tou disposto a cumprir o que for preciso..
Cumps Bom jogo
Very Happy Very Happy Very Happy Smile Razz
Ir para o topo Ir para baixo
eazeeel :D
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 56
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga ( vila verde)

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:01 pm

boas Very Happy
para poderes entrar no clan precisamos que faças um "try" para sabermos as potencialidades , mas antes de poderes fazer o " try" precisamos que arranjes 10 membros ACTIVOS para o forum para provares que estas empenhado em entrar no clan, porque isto nao 'e um clan como os outros , somos os getpwned , precisamos de membros crediveis , membros com responsabilidade, membros que mesmo nao tendo tantas aptidoes como os outros, se dedicam e se esforçam para tornar este clan , um GRANDE clan , precisamos da tua garantia de que nao vais falhar aos treinos e tudo isso .
qualquer duvida ja sabes onde contactar.
cumprimentos getpwned !
Ir para o topo Ir para baixo
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:03 pm

Boas, eu nao conheço muito pessoal que joga cs 1.6 sem ser o meu de resto n tenho niguem :S

Posso treinar com voces e vem como jogo a noite falamos o resto
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:09 pm

Já falei com o Admin também. O nosso objectivo não é ter um jogador qualquer cá. Precisamos de empenho, responsabilidade, e acima de tudo ter a certeza de que é isto que tu queres. Daí este teste ter como objectivo ver até quanto tu estás disposto a fazer pelo clan.

Por tanto caso queiras terás de arranjar uma maneira de trazer os 10 membros, aqui também dá para ver o quão desenrascado és.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:45 am

Eu ja disse dou disposto a fazer tudo para o clan tudo o que e para fazer eu faço..

Obrigado..Espero entar no vosso clan.. x)
Cumps a tudos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:54 am

Então vamos por as mãos ao trabalho.
Não digo que precises de arranjar 10 membros activos, tens de conseguir o teu melhor, e nós temos de ver que te esforças-te para tal. Caso assim seja consegues o try!
Podes começar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
Estrela10
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 7
Data de inscrição : 23/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:23 pm

Electro já arranjaste 1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:27 pm

Não chega arranjar, é preciso que sejas um membro activo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:34 pm

Yh eu tou farto de dizer ao pessoal para vir para o forum e eles nada..
Ir para o topo Ir para baixo
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:02 pm

Eazeel isto ta uma beca dificil para arranjar menbros nao sei - se tas comprrender tive hj dia tudo a dizer ao pessoal e so acietaram dois eu mais 40 ou 50 disseram que sim e nao se registam percebes..

Amigos na steam pouco...Nao pode ser de outra sempre a jogar cs sou activo e keria mesmo entar no clan Very Happy mas eu por mim posso mandar mais vezes mas o pessoal diz sempre a mesma conversa
diz la a tua Opiniao

Cumps
Bom jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eazeeel :D
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 56
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga ( vila verde)

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:05 pm

terei de falar com o resto do clan para ver o que se pode fazer ..
Ir para o topo Ir para baixo
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:07 pm

Hj a noite da para saber??

Se fores para stema tao la xD
Ir para o topo Ir para baixo
eazeeel :D
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 56
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga ( vila verde)

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:15 pm

Não só amanha..
Ir para o topo Ir para baixo
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:19 pm

Ok na boa.. as 10:30 da manha tou aki
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:05 am

Tu não tens é jeito para convencer o pessoal a vir, se chegas lá e dizes olha anda para o forum e regista-te.. o mais provavél é ouvires a resposta "Ah, claro que vou" e cagar para ti.
Tens de começar por explicar o que é o forum, e o que se pode ganhar em vir até cá. Até podes "aliciar" a pessoa de certa forma a dizer que há vagas de moderador e tal.

Mas só conseguires 2 em 50? Acho que já vai para além do azar.
Por exemplo no meu caso em 50? Trazia 51 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:17 am

neps eu nao digo vem para o furom tbm n seijas maozinho pedro....

Eu digo: pessoal Registem-se no forum quem tiver duvidas do cs ou algo assim vai ao nosso forum, penso que ainda a vagas para moderador e se quiseres ser do clan basta regiasteres e falares com pessoal.https://gpforum.forumeiro.com/
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:25 am

Mas deve falar com a pessoa. Explicar com as tuas proprias palavras. Ter uma conversa com ela, e explicar o porque de vir ao forum. Diz-lhe por exemplo, que é uma grande maneira de ganhar visibilidade, pois tem lá zona multimédia aonde pode postar os seus videos, e com isto eles serem vistos por mais pessoas. Coisas assim, que façam surgir o interesse das pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:27 am

Eua add bues e eles dixeram que sim...mas ja vi so fizeream 4 ou 5
Ir para o topo Ir para baixo
.EleCtrO.
Noob
Noob



Mensagens Enviadas : 45
Data de inscrição : 22/06/2011

Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:41 pm

Eazeel Very Happy manu ja falaste com o pessoal do clan?

Cumps Bom Jogo tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento..   Recrutamento.. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GetPwnedTeam Forum :: Counter-Strike 1.6 :: GetPwnedTeam-
Ir para: