GetPwnedTeam Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da equipa GetPwned, acerca de varios assuntos, mas todos á volta do mesmo: Counter-Strike.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [APRESENTAÇÃO] rafzZ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafzz
Noob
Noob
rafzz


Mensagens Enviadas : 29
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 29
Localização : Braga

[APRESENTAÇÃO] rafzZ Empty
MensagemAssunto: [APRESENTAÇÃO] rafzZ   [APRESENTAÇÃO] rafzZ I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:13 pm

Boas sou o Hélder "rafzZ" Veloso, natural de Braga, tenho 16 anos, faço 17 amanha ( Very Happy ) e sou estudante no 11º ano de Ciências e Tecnologias. O meu nome surgiu porque toda a gente me chama Rafa e como eu não tinha um nick para jogar (costumava usar Creative) um coegla meu disse para usar rafzZ e ficou Smile.
Jogo futebol também no modesto clube Grupo Desportivo de Prado, sendo que posso sair para o Gil Vicente Futebol Clube.
Jogo cs a cerca de 2 anos, não se pode dizer que são 2 anos porque desde 2009 que só jogava 3 meses por ano (nas férias de verão), este ano empenhei-me mais e levou-me a formar o clan concept, sendo que praticamente jogo todos os dias, pode-se dizer que qualquer arma nas minhas mãos funciona bem, excepto a AWP, mas mesmo assim as minhas armas favoritas são a famas, m4 e USP.
Tenho umas sérias favoritas é claro, gosto por exemplo de todos os CSI (mais o Miami), Investigação Criminal e Ossos. Quando for para a universidade irei seguir algo relacionado com a saúde.
E pronto é isto a minha apresentação.

GL a todos e boas frags
Ir para o topo Ir para baixo
hardstyle*
Camper
Camper



Mensagens Enviadas : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Braga

[APRESENTAÇÃO] rafzZ Empty
MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] rafzZ   [APRESENTAÇÃO] rafzZ I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:55 pm

Tudo só para dizer que faz 17 amanhã! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gpforum.forumeiro.com
 
[APRESENTAÇÃO] rafzZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Mero
» Exemplo de uma apresentação
» Minha apresentação
» A minha apresentação :$$
» A minha apresentação PecKk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GetPwnedTeam Forum :: Ínicio :: Apresentação-
Ir para: